POWER UNLLMITED ™ - A REVOLUÇÃO ☺ BY : VITIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSTALANDO O SXE - INJECTED NO SEU SERVE !

Ir para baixo

INSTALANDO O SXE - INJECTED NO SEU SERVE ! Empty INSTALANDO O SXE - INJECTED NO SEU SERVE !

Mensagem  Admin Sex Out 03, 2008 9:38 pm

FEITO POR MIM MESMO !

LOL;



1)Baixando o sxe
- Assim que você baixa o sxe, você deverá extrair ele com um programa chamado Winrar


2)Criando as pastas necessárias e colando o arquivo dll:

- Após extrair, vá até a pasta C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike e crie uma pasta aí dentro chamada de addons.

• Se você já possui Addons, ela já deve estar criada.


- Agora dentro da pasta addons crie uma nova pasta chamada sxei.

- Dentro desta pasta sxei crie uma nova pasta chamada dlls.

- Agora volte a onde você extraiu o Sxe Server e copie o arquivo extraído chamado de sxei_mm.dll e cole na pasta dlls.

3) Ativando o sXe:

- Bom, como o sXe é um plugin, para ser ativado ele precisa de um programa de ativação de plugins, como por exemplo o Metamod.

• Geralmente a maioria dos addons vem com metamod


- Dentro da pasta addons, crie uma pasta chamada de metamod. (se já vier não é necessário)

- Crie uma pasta dentro da metamod com o nome de dlls.

- Baixe o Metamod, extraia ele em alguma pasta, pegue o arquivo chamado metamod.dll e cole dentro da pasta dlls.

- Abra o Bloco de Notas ( Iniciar - Programas – Acessórios - Bloco de Notas), escreva as seguintes linhas:

; sXe Injected
win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll

- Agora vá em Arquivo – Salvar como... – procure a pasta metamod, mude o modo Salvar como tipo para Todos os arquivos. Ponha o nome de plugins.ini e clique em Salvar.

- Agora vamos fazer com que o Metamod seja reconhecido pelo Counter Strike como um gerenciador de plugins. Vá até a pasta Valve/cstrike e ache um arquivo chamado liblist.gam Abra-o com o bloco de notas:

- Substitua a linha gamedll "dlls\mp.dll" por
gamedll "addons\metamod\dlls\metamod.dll"



4)Configurando o IP:

-Bom, caso você pare por aí, seu sXe já está instalado, mais não reconhecerá os jogadores que entrarem no server, resultado: Vai kická-los mesmo estando com o sXe Cliente aberto. Para não ocorrer este problema, devemos colocar o IP na linha de comando e no arquivo server.cfg

- Vá até a pasta Valve/cstrike e ache o arquivo server.cfg

- Adicione a linha com o IP ( tanto fixo, tanto dinâmico ):
Ex:

ip 200.000.171.7

ip cs.servegame.com

- Agora vá até o atalho do seu server ( Dedicated Server ), clique com o botão direito e vá em Propriedades.

- Na aba Atalho, vá em Destino. Deverá estar assim:

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -nomaster -game cstrike -insecure

- Adicione a linha do ip:

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -master -game cstrike -insecure + ip 200.00.171.7

Ou se for IP fixo:

"C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -master -game cstrike -insecure + ip cs.servegame.com



• No exemplo acima, tá escrito –nomaster para –master para que o server apareça na lista de servidores.
• Se seu IP não for fixo, veja seu de conexão aqui: www.meuip.com.br
• Todas as vezes que você conectar ( ou ligar o computador ), seu IP irá mudar ( por isso ele chama de dinâmico ), aí você deverá muda-lo também no arquivo server.cfg e no atalho do dedicated server
• Se seu IP for fixo, não esqueça de abrir o No-IP antes de abrir o server.
• Se você quer ter um IP fixo, vá até o site www.no-ip.com , crie uma conta, crie o IP fixo e baixe o No-IP. Espere por 5 minutos e seu IP fixo já poderá ser usado

5)Comandos do sXe:

- Você pode deixar seu sXe como Requerido, Opcional, ou Desabilitado.


-Requerido: O jogador que não tiver o sXe Cliente aberto, será kickado automaticamente do server.

Digite no console do server ( ou via rcon no cs ):
__sxei_required 1




-Opcional: O jogador que estiver sem o sXe Cliente terá seu nick modificado para [No-sXe-I]. Este escrito aparece na frente do nome do jogador.


Digite no console do server ( ou via rcon no cs ):
__sxei_required 0

-Desabilitado: Desabilita o sXe Server:

Digite no console do server ( ou via rcon no cs ):
__sxei_required -1

• Server com sxe em lan house, as pessoas de fora entram, quem está na lan house não:

Se você não errou ao colocar o IP no arquivo server.cfg, então apenas mude de mapa para que o sxe reconheça os jogadores na Lan.



• Todos são kickados ao entrar mesmo depois de ver o tutorial acima:

Bom, então retire o IP do atalho, ou então deixe apenas o IP no atalho e retire os comandos –nomaster –game strike –insecure. Porque isso? Bom alguns computadores o sxe não reconhece o IP, apenas um bug dele.



FIXOOO PLEASEE! I love you
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 02/10/2008

https://vitin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INSTALANDO O SXE - INJECTED NO SEU SERVE ! Empty Instalação sxe

Mensagem  falcon Seg Nov 10, 2008 2:47 pm

Ola amigo tentei de tudo, fiz tudo certo, tenho dois pcs um servidor do cs e outro pra mim acessar configurei tudo conforme mandam, mas instalei o sxe no meu pc cliente pra jogar ele entra mas depois o meu servidor expulsa pedindo instalação do sxe 6.9, sendo q no meu pc tem amesma versão, ja tentei sem o ip, com o ip, no atalho de todo jeito q possa imaginar, mas nao deu certo, estou desconfiado que é meu xp, será?? alguem me ajuda o servidor tem cs no steam !
Anonymous
falcon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos