COMANDO PARA ÁUDIO !
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COMANDO PARA ÁUDIO !
s_2dvolume 1 / Áudio / Coloca em volume máximo os sons 2D. Usa–se valores de 0 a 1.0
s_a3d 0.000000 / Áudio / Desativa o suporte A3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_automax_distance 30 / Áudio / Ajusta o volume da máxima distância do som
s_automin_distance 2 / Áudio / Ajusta o volume da mínima distância do som
s_bloat 2.0 / Áudio / Fator máximo apenas para polígonos A3D 2.0
s_buffersize 65536 / Áudio / Ajusta o tamanho do buffer
s_disable_a3d 0 / Áudio / Alterna sons desabilitados do tipo a3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_distance 60 / Áudio / Ajusta a proporção das unidades do jogo para metros, afeta a velocidade, posicionamento e distância. Quanto maior o número, mais próximo em termos de áudio. Usa–se valores de 0 até infinito
s_doppler 0.0 / Áudio / Ajusta os efeitos doppler. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Varia de 0 a 10 e é muito sensível.
s_eax 0 / Áudio / Alterna o suporte a EAX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_enable_a3d / Áudio / Aciona suporte A3D
s_geometry 0 / Áudio / Alterna a renderização geométrica apenas para A3D 2.0.
s_max_distance 1000 / Áudio / Distância máxima do ouvinte antes que as rolagens não mais se apliquem. Valor varia de ‘s_min_distance’ ao infinito.
s_min_distance 5 / Áudio / Distância mínima que uma fonte ficará do ouvinte antes que as rolagens sejam aplicadas. Valor varia de 0 a ‘s_max_distance’
s_numpolys 200 / Áudio / Máximo de polígonos a serem renderizados apenas no A3D 2.0.
ambient_fade 100 / áudio / - Ajusta a distância do som ambiente
ambient_level 0.300 / áudio / - Ajusta o som ambiente
hisound 1 / áudio / Desativa a máxima qualidade do som. Valores: 1=22kHz, 0=11kHz
play / áudio / Executa um arquivo WAV
volume 1.0 / Áudio / Regula o volume do jogo
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FIXOO!
s_a3d 0.000000 / Áudio / Desativa o suporte A3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_automax_distance 30 / Áudio / Ajusta o volume da máxima distância do som
s_automin_distance 2 / Áudio / Ajusta o volume da mínima distância do som
s_bloat 2.0 / Áudio / Fator máximo apenas para polígonos A3D 2.0
s_buffersize 65536 / Áudio / Ajusta o tamanho do buffer
s_disable_a3d 0 / Áudio / Alterna sons desabilitados do tipo a3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_distance 60 / Áudio / Ajusta a proporção das unidades do jogo para metros, afeta a velocidade, posicionamento e distância. Quanto maior o número, mais próximo em termos de áudio. Usa–se valores de 0 até infinito
s_doppler 0.0 / Áudio / Ajusta os efeitos doppler. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Varia de 0 a 10 e é muito sensível.
s_eax 0 / Áudio / Alterna o suporte a EAX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
s_enable_a3d / Áudio / Aciona suporte A3D
s_geometry 0 / Áudio / Alterna a renderização geométrica apenas para A3D 2.0.
s_max_distance 1000 / Áudio / Distância máxima do ouvinte antes que as rolagens não mais se apliquem. Valor varia de ‘s_min_distance’ ao infinito.
s_min_distance 5 / Áudio / Distância mínima que uma fonte ficará do ouvinte antes que as rolagens sejam aplicadas. Valor varia de 0 a ‘s_max_distance’
s_numpolys 200 / Áudio / Máximo de polígonos a serem renderizados apenas no A3D 2.0.
ambient_fade 100 / áudio / - Ajusta a distância do som ambiente
ambient_level 0.300 / áudio / - Ajusta o som ambiente
hisound 1 / áudio / Desativa a máxima qualidade do som. Valores: 1=22kHz, 0=11kHz
play / áudio / Executa um arquivo WAV
volume 1.0 / Áudio / Regula o volume do jogo
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